Dois Reinos |
Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como ''Nação da Classe superior''. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra.
Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia" e "Akelonia". |
|
|
Como entrar em um Reino |
| - | Os interessados devem ter no minimo 220 de Level. Uma vez que o jogador chegar ao level determinado e quiser entrar em um reino, o Rei pedirá pagamento. |
| - | A quantidade de Safira a ser paga depende do número de cavaleiros do Reino. |
| - | Para aqueles que ingressaram e já tem uma capa de level 256, ela poderá ser intitulada a um poder maior caso for pago uma quantia de Safira ( Capa de Aprendiz, Capa de Campeoes). A quantidade de Safira é determinada, novamente, pelo número de cavaleiros do Reino. |
|
|
Como se desligar de um Reino |
| - | Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, a separação tem que ser paga por 16 pedaços de safiras. O pagamento deve ser feito para o Gerente Real do Reino. |
| - | Depois que sair de um reino, o jogador será reconhecido com uma capa branca. |
| - | Os procedimentos para ingressar em um outro reino será exatamente como antes. |
|
|
Benefícios de ser de um Reino |
| - | Você pode ter uma capa de cada Reino. |
| - | Se você derrotar um cavaleiro de outro reino em zonas PK possíveis, você ganha experiência. Se você morrer, você perde experiência. |
| |
|
| Imagem |  |  |  |  |  |  |
| Nome | Manto de Akelonia | Manto do Andarilho | Manto de Hekalotia | Manto de Shiner | Manto do Aventureiro | Manto do Guerreiro |
| Level | 220 | 256 |
| add. DEF | 75 | 150 |
| Aumento de HP | 100 | 200 |
| Imagem |  |  |  |  |  |  |
| Nome | Elite de Akelonia | Elite dos Aventureiros | Elite de Hekalotia | Mestre de Akelonia | Mestre dos Aventureiros | Mestre de Hekalotia |
| Level | 355 | - |
| add. DEF | 150 | 200 |
| Aumento de HP | 200 | 220 |
|